terça-feira, fevereiro 17, 2009

VIDA CAMINHO - GRUPO CÁLICE

Grupo Cálice
Johnny, João Marcus, Paulão, Beto e Juarez
Letra da música - Vida Caminho.
Vida Sofrida e sem razão.
Triste caminho em solidão.
Busca sentido, solução,
Trauma, angústia, depressão.
Só Deus pode curar sua alma,
e lhe dar razão prá viver e lutar,
nunca tente enterrar, sufocar, suas emoções,
entregue a quem tem, Ele tem a solução!
Há um caminho a percorrer,
junto a Deus pode obter
Vida, amor, restauração,
Vida repleta, Salvação.

GRUPO CÁLICE

Grupo Cálice
"Então, tomei o cálice da mão do Senhor e fiz que bebessem todas as nações, as quais o Senhor me enviou." Jeremias 25:17.
Esse grupo musical serviu com um grande instrumento da proclamação da mensagem do Evangelho através da música e da pregação da Palavra. O alvo era anunciar onde os outros grupos não iam. Conseguimos levar a mensagem a várias pessoas. Isto aconteceu, "apesar de nós".
O grupo existiu de junho de 1993 a 2005, com várias formações. A primeira era: João Marcus (Guitarra), Beto (Bateria), Paulão(Vocal), Juarez (Baixo) e Johnny (teclado). Depois: João Marcus (Guitarra), Flexa (Bateria), Paulão e Sureila(Vocal), Juarez(Baixo) e Johnny(teclado). Finalmente, tivemos um momento muito triste na morte do Paulão, quando ele estava uma temporada fora do grupo. Houve a volta do Beto (bateria e vocal) e a saída do Flexa.
Se não conseguimos atingir nosso alvo, pelo menos fomos ministros das bençãos de Deus na vida uns dos outros.
"Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice." Salmo 16:5.

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

FÉRIAS 2008/2009

Publicamos algumas fotos da nossa viagem de férias. Passamos o natal e o ano novo no Sítio Coqueiros do Atlântico - Cabrália - Bahia. Depois fomos pelo litoral até Canavieiras, Ilheus e Itacaré. Foram momentos inesquecíveis, que certamente estarão sempre em nossa memória.

ITACARÉ - BAHIA

Depois de uma boa caminhada na mata atlântica chegamos até o mirante da prainha. É um dos lugares mais bonitos que já vimos.

TESOURO EM VASOS DE BARRO

"Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo. Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte" (2Co 4:7,8).

VOLEY DE PRAIA NA PRAIA MESMO!

Uma disputa do torneio internacional de voley de praia na praia dos golfinhos.

Um + Um + Um + Um = Quatro

Quatro cachorros, dois barcos, as ondas, o mar, uma praia ...... Impressionante!

Nascer do Sol na Praia

É muito bonito ver o sol nacer no mar.
"As misericóridias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórias não tem fim; renovam-se a cada manhã, Grande é a tua fidelidade (Lamentações 3:22,23).