sexta-feira, agosto 24, 2007

A MELHOR FERRAMENTA PARA A GRANDE COMISSÃO

É maravilhoso estar compartilhando experiências com irmãos de diferentes raças e culturas. Com certeza, este evento está sendo a experiência cristã mais marcante de toda a minha vida, até o dia de hoje. O ambiente é o melhor possível e todos aqui podem perceber a presença e a direção de Deus em todos os momentos. A estrutura e a organização do curso é algo que chega perto da perfeição. O conforto é impressionante nos quartos e nos auditórios. Somos muito bem tratados por todos os voluntários. Tudo isso nos está sendo oferecido praticamente de graça. Louvado seja Deus! Temos que obedecer ao desafio da grande comissão de Jesus.

DE TODAS AS TRIBOS, POVOS E RAÇAS

A participação em um encontro dessa importância é um privilégio. Existem pessoas que esperam muitoas anos para estar presente neste treinamento. Desta maneira, todos aqui se sentem convocados por Deus para esse momento. Somos a turma M0708A. Cinquenta e quatro servos de Deus de várias denominações e nacionalidades. Além de cinco brasileiros, temos aqui irmãos do México, República Dominicana, Guyana, Tanzania, Ilhas Maurícias, Russia, Casakistão, Etiópia, Azerbajão, Sirilanka, Nigéria, Africa do Sul, Filipinas, Índia, Singapura, Belise, Camarões e Vietinã. Vale a pena se lembrar da música "De todas as tribos".

Treinamento do Instituto Haggai

Deus está me conduzindo pela história. Saindo da Caverna de Adulão para o Treinamento Avançado para Liderança do Instituto Haggai em Maui – Hawai. O Instituto Haggai é um ministério de alcance mundial que oferece treinamento para liderança cristã. A visão do Instituto Haggai é preparar cristãos para trabalharem na sua própria nação e cultura com autenticidade e autoridade. Assim, como podemos ver na frase do grande Sadhu Sandar Singh: “Se você vai oferecer a água da vida para um indiano, ofereça em um copo indiano”.